Tradutor/Translater

Seu casamento no melhor estilo! photography-brasil, by Vera Lúcia

(14) 98177-9621 - 3741-3372

UOL Últimas Notícias

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sumaya Carvalho - Talento e sucesso no centro-oeste de SP

A Revista todaILHA aterriza em São Paulo e de cara encontra muita cultura, arte e músicos de grande talento.É o caso da cantora e compositora sertaneja Sumaya Carvalho.

Nascida e criada em São Paulo, no bairro de Santana, originária de uma família de artistas, aos nove anos de idade Sumaya Carvalho já demonstrava seu talento musical. Seus Pais, assim como seus tios, nas horas de lazer dedicavam-se a compor, cantar e aos instrumentos musicais, freqüentemente todos se reuniam nas residências dos mais velhos e deste modo a inclinação para a arte foi inevitável.
Por amor à música, aos onze anos começou estudar piano e com isso só aumentara ainda mais sua vocação para a parte musical, contudo infelizmente, teve que abandonar o curso, mas nunca o sonho de se tornar cantora.
Ainda na Adolescência junto com seu irmão mais velho começou a cantar em barzinho, festas e eventos nos finais de semana da noite Paulista. 
Aos dezoito anos casou-se constituiu família e devido a esta opção de vida, interrompeu sua carreira por alguns anos voltando depois com força total.
Em 1999 mudou-se para a cidade de Botucatu e com incentivo de amigos e parentes vem apresentando seu trabalho em festas, eventos e barzinho da cidade e regiões. Com estilo Sertanejo Universitário,Romântico, Pop, Folk e Country, apresenta-se cantando musicas consagradas por grandes artistas como: Bruno e Marrone,Victor e Léo, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius,Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes entre outros...Participou de um programa de televisão em uma emissora local por dois anos onde pode ter a oportunidade de expandir ainda mais seu trabalho artístico. 
Sumaya Carvalho recentemente divulgou seu EP, álbum " Amor Sem Fim" que foi produzido em Botucatu na Produtora Maçã Verde com o produtor Bruno Daltin, o mesmo contém três faixas sendo uma delas de sua composição. Entretanto e a todo vapor,Sumaya Carvalho encontra-se novamente em estúdio mas agora pela " Watts Produções " nas mãos do produtor Paulo Henrique PH também na cidade de Botucatu. Este novo CD sairá com 10 faixas inéditas finalizando-se este ano e que ela ainda promete lançar até o final de 2016 junto com mais um EP...Vamos aguardar!





"Eu canto o melhor do Sertanejo Universitário, adoro cantar e aprendi a apreciar desde muito cedo tudo de bom que há em cada estilo musical!
Cantar faz parte da minha essência, do ar que eu respiro e das batidas do meu coração!"
                                                                                Sumaya Carvalho





Então, chega de muita prosa e vamos logo curtir o melhor do sertanejo universitário na voz de Sumaya carvalho.







Contato de imprensa: 55 14 96008417 - 91143704
Empresário: suapcar@hotmail.com
Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário